Pular para o conteúdo principal

COMISSÃO DE ÉTICA PEDE EXPULSÃO DE ZENILDO E VEREADORES DO PSD DE SOUSA


Imagem: Reprodução Facebook

A comissão de ética do PSD da cidade de Sousa formulou junto a 35° ZE o pedido de expulsão do vice prefeito Zenildo Oliveira, e dos vereadores Odair José e Roberto Freire da legenda. Ainda fazem parte da lista o secretário de comunicação da prefeitura de Sousa Eugênio Rodrigues e o diretor de turismo Nildemar Dantas.

Zenildo era o presidente da legenda na cidade sorriso e com o diretório caduco, o ex candidato a vereador e ex aliado do próprio vice prefeito Fábio Braga assumiu o partido na cidade sorriso ao lado da ex primeira dama Flaviana Gadelha, esposa de André Gadelha.

O PSD que é dirigido pelo prefeito Romero Rodrigues na Paraíba já começa a estudar as estratégias para as eleições 2020 e segundo informações, a atitude foi tomada de acordo com artigos do estatuto da legenda. 

O partido busca construir um conjunto sólido de nomes que possam pleitear as vagas para o legislativo e participar de forma efetiva das eleições 2020, sem Zenildo e seu grupo. 











Comentários

MAIS ACESSADAS

GOBIRA É O PRIMEIRO VICE PRESIDENTE DO CIDADANIA EM CAJAZEIRAS

Após ser validado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o comando do Cidadania de Cajazeiras oficialmente foi conhecido por todos. O partido que conta agora com sete vereadores e se torna  maior bancada em Cajazeiras é comandado pela ex prefeita e pré candidata Denise Albuquerque. O sapateiro e suplente de deputado federal Antônio Gobira, que foi em 2016 concorrente de Denise, assumiu a condição de primeiro vice presidente municipal. Por:  redação Com imagens/rede social

OPOSIÇÃO: ROFRANTS SE FILIA AO PODEMOS EM SÃO FRANCISCO

O ex prefeito por dois mandatos e pré candidato a prefeito de São Francisco José Rofrants anunciou de forma oficial a saida do PSDB e se filiou ao partido do deputado Lindolfo Pires, o Podemos. Ao lado do principal lider do bloco oposicionista na cidade e ex candidato a prefeito Júnior de Gerôncio, ficou sacramentando o desligamento do ex secretário de planejamento da prefeitura do bloco do prefeito João Bosco Filho. Por outro lado, se cogita a real possibilidade da situação lançar Júnior de Dodora como postulante pelo DEM. Por: redação Imagem: reprodução das redes sociais