Pular para o conteúdo principal

PARA BARBOSA, COUTINHO ESTÁ COM O TEMPO OCIOSO



O ex-governador Ricardo Coutinho decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre a crise instaurada no partido, o PSB. Acontece que após as as declarações do ex-gestor, diversos políticos também começaram a se pronunciar.

Apesar de não querer polemizar o assunto, o líder do governo da Assembleia Legislativa Paraíba, deputado estadual Ricardo Barbosa, afirmou que o problema de Ricardo é o “tempo ocioso”.

– Não tenho nada a declarar, por enquanto. O ex-governador é uma pessoa que tenho respeito e em todas as minhas falas, manifesto o quanto ele foi proativo. Só que diante de um tempo ocioso, ele acaba dizendo o que não deve – alfinetou Barbosa.

As declarações do deputado foram sequenciadas das últimas falas de Ricardo Coutinho, em que o mesmo fala da ingratidão por parte de alguns aliados [sem citar nomes] e que seria o responsável, inclusive, pela vitória de vários políticos na Casa Legislativa Epitácio Pessoa.

Essa confusão se alastrou, nas últimas semanas, em meio aos conflitos internos entre os socialistas. De um lado, os que apoiam e querem Ricardo Coutinho enquanto líder do partido, de outro, os que desejam João Azevêdo.

Também vale recordar que o cenário de instabilidade no partido é fruto da destituição de Edvaldo Rosas do cargo de presidente da legenda, que sofreu uma intervenção do diretório nacional.

Paraibaonline

Comentários