Pular para o conteúdo principal

PARA DENISE, SETORES DA IMPRENSA ESTÃO SENDO PAGOS COM RECURSOS PÚBLICOS PARA A DIFAMAR



Dinheiro público regando a imprensa para me difamar e fazer campanha”. É assim que avalia a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, as recentes citações de veículos de imprensa com uma falsa condenação por parte do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que teria resultado no bloqueio de seus bens.

Ao contrário do publicado em diversos sites, foi concedido, a pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), a reserva de valores da ex-gestora no âmbito de um processo que envolve o Fundo Municipal de Saúde de Cajazeiras, ainda inconcluso e, por tanto, sem condenação. “O bloqueio é feito para resguardar valores em caso de condenação.

Cajazeiras me conhece e sabe da minha postura. Conhece a minha história de vida, lisura, e nós não podemos ser previamente tidos como culpados sem sermos julgados”, explicou Denise, que prometeu ainda processar os responsáveis pelas fake news.

A ex-prefeita denunciou o uso de dinheiro público para difamar o seu nome, já visando a disputa eleitoral de 2020. “A mesma imprensa que hoje noticia o bloqueio dos meus bens não noticiou, ou sequer citou, os bloqueios de bens do atual prefeito José Aldemir e da primeira-dama, a deputada estadual Dra. Paula. O resto é, no mais, os cofres públicos regando setores da imprensa para me difamar. É o dinheiro público sendo usado para fazer campanha”. “Nós não nos mediremos pela régua desses. Eles passarão, nós passarinho. Cajazeiras em breve voltará a sorrir, sem perseguição, sem medo, só com o coração”, finalizou Denise. Com a fonte 83

Comentários

MAIS ACESSADAS

CORONA VÍRUS: CCBNB CANCELA ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

Devido as precauções de avanço do corona virus no país, o Centro Cultural Banco do Nordeste de Sousa divulgou nota sobre o cancelamento de sua programação de atividades por tempo indeterminado. Confira a nota divulgada pelo equipamento cultural.

PARA RICARDO, JOÃO AZEVEDO "NÃO TEM PROJETO NEM POSIÇÃO POLÍTICA "

Ex governador e presidente da fundação João mangabeira prestou entevista a TV master.  Ricardo Coutinho em entrevista ao programa Master News falou sobre as questões políticas que rodeiam o seu partido, o PSB,  agora não mais comedido, não poupou críticas ao governador João Azevedo quanto administração e as questões políticas.  Primeiro argumentou sobre a saída, colocando o motivo de linha exclusiva do governador. Para ele, se João não tivesse seu apoio não se elegeria nem a vereador com seus 1% nas pesquisas.  Para Ricardo, "João não tem projeto , o projeto é nosso, é do PSB" e falando sobre a situação a nível nacional, mesmo sendo atacado pelo presidente não reage, mostrando uma espécie de falta de posição política .  Redação: Cristiano Rodrigues 

CID GOMES É BALEADO APÓS TENTAR INVADIR PROTESTO

O senador pelo PDT do Ceará,Cid Gomes foi baleado após tentar invadir o protesto da policia com uma retroescavadeira. O ato ocorreu na cidade de Sobral e houve grande tumulto no instante.