Pular para o conteúdo principal

JOÃO DIZ QUE NÃO DARIA CONTINUIDADE A PROJETOS PESSOAIS NO GOVERNO



O governador João Azevedo concedeu uma entrevista durante o lançamento da Expofeira Paraíba Agronegócios na cidade de João Pessoa neste domingo(15). Ele falou sobre a importância do evento para a economia do estado e principalmente sobre a crise que o PSB paraibano vive atualmente.

“Esse pecado eu não levo comigo”, afirmou Azevedo negando que tivesse pedido em algum momento para que Ricardo permanecesse no governo estadual, desistindo assim de disputar uma vaga no Senado Federal.

Segundo João os secretários que possuam participação ativa no governo e na tomada desta decisão sabem que a sua crença era a de que caso Ricardo deixasse o governo estadual e seguisse com ele em campanha ambos teriam maiores chances de serem eleitos.

Ainda respondendo afirmações do ex-governador Ricardo Coutinho que teria dito que na atual gestão a Paraíba estaria voltando a viver a velha política, João disse não compreender em que isto seria verdade uma vez que ele dá continuidade ao projeto coletivo de seu partido. “Continuo representando a continuidade de um projeto que o povo referendou em outubro. Mas a minha preocupação é com um projeto coletivo e não com projetos individuais”, prosseguiu o governador afirmando que não se alinhará com vontades pessoais através do seu governo.

Azevedo afirmou não preocupar-se com relação a assuntos partidários ao responder questionamentos que lhe foram feitos sobre a possibilidade de deixar o PSB em busca de uma nova legenda, Ele garantiu que está mais preocupado com o governo e em dar continuidade ao que vem sendo feito no estado do que em ficar discutindo abertamente questões internas do PSB paraibano.

João falou sobre a nomeação do secretário de comunicação, Nonato Bandeira, e a afirmação do ex-governador Ricardo Coutinho que disse ter o alertado para que não o nomeasse para o cargo. Segundo Azevedo não haveria coerência na fala de Ricardo uma vez que a nomeação do secretário teria sido uma indicação do mesmo.

Fonte: Polêmica Paraíba 
Créditos: Polêmica Paraíba

Comentários

MAIS ACESSADAS

CORONA VÍRUS: CCBNB CANCELA ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

Devido as precauções de avanço do corona virus no país, o Centro Cultural Banco do Nordeste de Sousa divulgou nota sobre o cancelamento de sua programação de atividades por tempo indeterminado. Confira a nota divulgada pelo equipamento cultural.

PARA RICARDO, JOÃO AZEVEDO "NÃO TEM PROJETO NEM POSIÇÃO POLÍTICA "

Ex governador e presidente da fundação João mangabeira prestou entevista a TV master.  Ricardo Coutinho em entrevista ao programa Master News falou sobre as questões políticas que rodeiam o seu partido, o PSB,  agora não mais comedido, não poupou críticas ao governador João Azevedo quanto administração e as questões políticas.  Primeiro argumentou sobre a saída, colocando o motivo de linha exclusiva do governador. Para ele, se João não tivesse seu apoio não se elegeria nem a vereador com seus 1% nas pesquisas.  Para Ricardo, "João não tem projeto , o projeto é nosso, é do PSB" e falando sobre a situação a nível nacional, mesmo sendo atacado pelo presidente não reage, mostrando uma espécie de falta de posição política .  Redação: Cristiano Rodrigues 

CID GOMES É BALEADO APÓS TENTAR INVADIR PROTESTO

O senador pelo PDT do Ceará,Cid Gomes foi baleado após tentar invadir o protesto da policia com uma retroescavadeira. O ato ocorreu na cidade de Sobral e houve grande tumulto no instante.