Pular para o conteúdo principal

JEOVÁ FICA COM JOÃO E RICARDO NA PARAÍBA



Eu fico com a base política que quer a união dos dois”. Isso foi o que disse o deputado estadual Jeová Campos (PSB) sobre o racha político entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar afirmou que ficará com ambos em nome da base política que, segundo o parlamentar, também deseja isso.

“Eu fico com a base política que quer a união dos dois. Fico com os dois. Na Paraíba quem elegeu João, foram os socialistas que bancaram esse projeto sob a coordenação de Ricardo Coutinho, agora, eu acredito o seguinte: toda crise há um momento de superação da crise. Cabem as pessoas que estão diante desse dilema, encontrar a saída”, disse.

Fonte 83

Comentários

MAIS ACESSADAS

CORONA VÍRUS: CCBNB CANCELA ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

Devido as precauções de avanço do corona virus no país, o Centro Cultural Banco do Nordeste de Sousa divulgou nota sobre o cancelamento de sua programação de atividades por tempo indeterminado. Confira a nota divulgada pelo equipamento cultural.

PARA RICARDO, JOÃO AZEVEDO "NÃO TEM PROJETO NEM POSIÇÃO POLÍTICA "

Ex governador e presidente da fundação João mangabeira prestou entevista a TV master.  Ricardo Coutinho em entrevista ao programa Master News falou sobre as questões políticas que rodeiam o seu partido, o PSB,  agora não mais comedido, não poupou críticas ao governador João Azevedo quanto administração e as questões políticas.  Primeiro argumentou sobre a saída, colocando o motivo de linha exclusiva do governador. Para ele, se João não tivesse seu apoio não se elegeria nem a vereador com seus 1% nas pesquisas.  Para Ricardo, "João não tem projeto , o projeto é nosso, é do PSB" e falando sobre a situação a nível nacional, mesmo sendo atacado pelo presidente não reage, mostrando uma espécie de falta de posição política .  Redação: Cristiano Rodrigues 

CID GOMES É BALEADO APÓS TENTAR INVADIR PROTESTO

O senador pelo PDT do Ceará,Cid Gomes foi baleado após tentar invadir o protesto da policia com uma retroescavadeira. O ato ocorreu na cidade de Sobral e houve grande tumulto no instante.