Pular para o conteúdo principal

CACÁ GADELHA FALA SOBRE EVENTO DO PSDB E DISPUTA ELEITORAL EM SOUSA


imagem:acervo psdb/pb

O vereador Cacá Gadelha,  líder da oposição na Câmara Municipal de Sousa falou com a nossa redação sobre o evento "Formar para Renovar" realizado pelo PSDB durante esse final de semana; o qual achou bastante produtivo e enriquecedor para os participantes,  já que tratou além do marketing, sobre inovações a serem desenvolvidas e a manter sempre uma coerência partidária sem se desviar das condutas corretas.

Cacá ressaltou a importância não só para as eleições 2020, mas como também diversos pontos que podem ser encaixados na sua atuação parlamentar,  já que eficiência em gestão também foi um dos pontos debatidos por palestrantes de gabarito nacional. O evento foi realizado pelo ITV_ Instituto Teotônio Vilela em parceria com o PSDB da Paraíba,  ambos dirigidos pelo deputado federal Pedro Cunha Lima.


imagem: acervo psdb/pb

Indagado sobre o grupo oposicionista e os rumos para a sucessão municipal de Sousa,  frisou que não cessará até que se esgotem todas as possibilidades de diálogo para uma união de todas as forças do bloco oposicionista, acreditando que o essencial é fomentar um projeto de viabilidade e com nomes que de uma forma veeemente possam enfrentar uma disputa de igual para igual, com uma gestão que para ele, vem prococando ações não pertinentes para a população.

Comentários

MAIS ACESSADAS

CORONA VÍRUS: CCBNB CANCELA ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

Devido as precauções de avanço do corona virus no país, o Centro Cultural Banco do Nordeste de Sousa divulgou nota sobre o cancelamento de sua programação de atividades por tempo indeterminado. Confira a nota divulgada pelo equipamento cultural.

PARA RICARDO, JOÃO AZEVEDO "NÃO TEM PROJETO NEM POSIÇÃO POLÍTICA "

Ex governador e presidente da fundação João mangabeira prestou entevista a TV master.  Ricardo Coutinho em entrevista ao programa Master News falou sobre as questões políticas que rodeiam o seu partido, o PSB,  agora não mais comedido, não poupou críticas ao governador João Azevedo quanto administração e as questões políticas.  Primeiro argumentou sobre a saída, colocando o motivo de linha exclusiva do governador. Para ele, se João não tivesse seu apoio não se elegeria nem a vereador com seus 1% nas pesquisas.  Para Ricardo, "João não tem projeto , o projeto é nosso, é do PSB" e falando sobre a situação a nível nacional, mesmo sendo atacado pelo presidente não reage, mostrando uma espécie de falta de posição política .  Redação: Cristiano Rodrigues 

CID GOMES É BALEADO APÓS TENTAR INVADIR PROTESTO

O senador pelo PDT do Ceará,Cid Gomes foi baleado após tentar invadir o protesto da policia com uma retroescavadeira. O ato ocorreu na cidade de Sobral e houve grande tumulto no instante.